Honeywell Acrescenta O Modelo Real-Time Para O Portfólio Do Detector Mono-Gás BW Clip

BRASIL, 16 de março de 2016 a Honeywell (NYSE:HON) anunciou hoje o detector mono-gás BW Clip Real Time que não precisa de manutenção, fornecendo um indicador do nível de gás em tempo real e a capacidade de calibrar o dispositivo, oferecendo aos usuários visibilidade instantânea de leituras de gás precisas e confiáveis em todos os momentos.

Como com o popular BW Clip, o modelo Real Time está disponível em versões de dois anos para sulfeto de hidrogênio, monóxido de carbono, oxigênio ou dióxido de enxofre e versões de três anos para sulfeto de hidrogênio ou monóxido de carbono. Este detector mono-gás sem necessidade de manutenção funciona continuamente, sem a necessidade de troca de sensor, nem troca ou carregamento de bateria.

“Com o BW Clip Real Time, incluímos tudo o que os clientes mais gostam no BW Clip e acrescentamos o benefício do display em tempo real, fornecendo leituras instantâneas de gás mesmo fora de condições de alarme”, disse Bob Fawley, gerente de marketing de produto da BW Technologies by Honeywell. “Os usuários podem ver o nível de concentração de gás atual, identificar eventuais mudanças nas condições atmosféricas e, dessa forma, tomar decisões informadas de maneira oportuna — por exemplo, a escolha de uma evacuação rápida da área de trabalho quando o tempo for um fator crítico.”

O detector também apresenta uma função de teste interna automatizada que verifica frequentemente as condições de funcionamento do sensor, bateria e componentes eletrônicos, para aumentar a segurança, o tempo de atividade e a confiança geral dos trabalhadores.

(Mais)

O BW Clip Real Time é compatível com os sistemas de gerenciamento de instrumentos MicroDock II e o IntelliDoX. Com o IntelliDoX, os usuários podem fazer um teste geral, calibrar ou configurar seus detectores e até colocar detectores BW Clip em estado de hibernação.

Projetado de acordo com os mais altos padrões de qualidade e confiabilidade, as empresas podem confiar que o BW Clip Real Time está protegendo os seus trabalhadores — e suas operações — fazendo a detecção ininterrupta de gases perigosos.

Para obter mais informações, visite www.honeywellanalytics.com/pt-br; e-mail atendimento.his@honeywell.com ou ligue para +55 11 3309 1000.

Sobre a Honeywell

A Honeywell (www.honeywell.com) é uma líder em tecnologia e fabricação diversificada listada na Fortune 100, atendendo clientes em todo o mundo com produtos e serviços aeroespaciais; tecnologias de controle para edifícios, casas e indústrias; turbocompressores e materiais de desempenho. Para obter mais notícias e informações sobre a Honeywell, acesse www.honeywellnow.com.

South America
ha.latinamerica@honeywell.com