Honeywell Atualiza o Detector de Gás MIDAS® para aumentar a segurança, a produtividade no processamento de semicondutores

19 de março de 2013 - Lincolnshire, Illinois - Honeywell (NYSE: HON) anunciou hoje que atualizou o Detector de Gás Midas®, tornando mais fácil para os fabricantes de semicondutores de detectar mais de 35 tóxicos ambientes e gases inflamáveis que poderiam ameaçar a segurança e a produtividade .

Como a demanda por aumentos de nanotecnologia na fabricação de produtos eletrônicos, a pesquisa universitária e outras aplicações, empresas de semicondutores estão sob crescente pressão para fabricar seus produtos com segurança e eficiência. Projetado para manter o ritmo com a indústria dinâmica de semicondutores, o dispositivo de Midas atualizada inclui brilhantes luzes LED e um visor intuitivo, backlit que fornece alertas instantâneos para leituras de gás perigosas ou níveis de alarme.

"O Detector de Gás Midas tem sete anos de confiabilidade comprovada da indústria, e agora estamos tornando ainda mais fácil e mais rápido para processadores de semicondutores", diz Mark Brandon,  gerente de integração e teste da Honeywell Analytics. "Com o Detector de Gás Midas, nossos clientes podem garantir a segurança de vida para os trabalhadores, evitando tempo de inatividade e perda de equipamentos."

As características-chave

Como um detector de gás extrativa de um único ponto, cada dispositivo Midas monitora gases em um ambiente remoto que podem ser perigosos ou de difícil acesso, enquanto os operadores podem rever pontos de monitoramento de um local seguro. Graças ao uso de tecnologías patenteados e robótica avançada de diagnósticos
 da Honeywell, o Detector de Gás Midas oferece nova visibilidade, confiabilidade e facilidade de uso através de recursos como:

• Detecção livre de erro de mais de 35 gases de controlar os pontos de até 100 metros de distância
  • LEDs brilhantes e ícone conduzido, grande multicolor visor LCD retroiluminado intuitivo
  • Tamanho compacto para fácil instalação em ambientes lotados de processos complexos
  • Cartuchos de sensores Plug-and-play que são pré-calibrados e de fácil substituição
  • Menus protegidos por senha para a configuração, teste e calibração
  • Uma conexão Ethernet única para todos os requisitos de energia, controle e comunicação

Além disso, o atualizado Midas detector de gás é compatível com todos os componentes anteriores Midas e ajuda, eliminar a necessidade de atualizações dispendiosas. E graças às suas capacidades rico em recursos, o Detector de Gás Midas é apropriado para muitas aplicações industriais, incluindo processamento de semicondutores, luz de fabricação industrial, a pesquisa universitária, aeroespacial, de águas residuais e muito mais.

O Detector de Gás Midas é uma parte do compromisso Honeywell Analytics "para fornecer detecção abrangente de gás em toda a instalação. Nosso Software de integração de sistemas permite que os socorristas e gestores monitorem os níveis de gás em toda a instalação, determinando o status de gás de qualquer área e diagnosticar a causa precisa de um alarme.

Honeywell Analytics oferece uma ampla variedade de dispositivos de detecção de gás para atender todos os tipos de aplicações e indústrias. Para mais informações sobre nossos produtos e serviços, visite www.honeywellanalytics.com,ou ligue para 11 33091033 hala@honeywell.com

South America
ha.latinamerica@honeywell.com