Honeywell lança ACM 150 Sistema Centralizado de Monitoramento de Gás

01 de fevereiro de 2013 - Lincolnshire, IL - Honeywell (NYSE: HON) apresenta hoje ACM 150, um sistema centralizado de monitoramento de gás com uma Fourier Transform Infrared avançado (FT-IR) banco espectroscopia capaz de detectar praticamente qualquer gás, química, odor, metal gás orgânico, orgânico ou outro 'exótico' encontrado na semicondutores e outras indústrias de alta tecnologia. Usando uma "impressão digital" única infravermelho para identificar baixos níveis de gás alvo, ACM 150 monitora com precisão e especificamente ao novo limite mínimo detectável (LDL) e proporciona redução dos requisitos de manutenção e serviços ao longo da vida do instrumento.

Um atributo-chave de ACM150 é a Honeywell Analytics redesenhado Interface do Usuário (UI), um avanço cliente-amigável que oferece um tempo de resposta super rápida e praticamente elimina "tempo ocioso". ACM150 proporciona análise mais rápida das condições do local, proporcionando aos operadores do site com um meio rápido de monitorar qualquer área durante uma emergência.

ACM 150 Fatos rápidos:

• Até 40 pontos de medição pode ser uma localização central para um dispositivo para proteger um conjunto de equipamentos e processos, incluindo ferramentas de processo, gases e unidades de armazenamento de produtos químicos, armários, caixas de distribuição de gás, ferramentas de processos, medição de emissões e monitoramento do ar ambiente.
  • Até 15 gases podem ser detectados por ponto de medição, reduzindo o custo por ponto de monitoramento de gás.
  • Programação auto diagnóstico, detecta falhas e alarmes críticos, eliminando muitas chamadas de manutenção.
  • Opções de Comunicações cumprir uma série de requisitos de site (LONWORKS®, ControlNet ™, Modbus®, Profibus®)

Honeywell Analytics oferece uma ampla variedade de dispositivos de detecção de gás para atender todos os tipos de aplicações e indústrias. Para mais informações sobre nossos produtos e serviços, por favor visite www.honeywellanalytics.com, e-mail ou ligue para +55 11 3309-1033, hala@honeywell.com

South America
ha.latinamerica@honeywell.com